POLÍTICAS DE ENTREGA
FRETES E PRAZOS DE ENTREGA
As compras feitas no site Revenda Housewhey são enviadas para todo o Brasil via transportadora. A empresa tem parceria com várias empresas de soluções logísticas para garantir agilidade e qualidade de entrega em todo o território nacional. Os prazos de entrega podem variar de acordo com o volume do pedido e a região indo de 1 a 35 dias úteis.
O cliente saberá o prazo após informar o endereço na página de checkout. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Frete Grátis – a condição de frete grátis pode ser verificada aqui: https://www.housewhey.com.br/pagina/frete-gratis.html
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar sua conta, entrar no perfil, depois em “endereços” e em cima do endereço na opção “editar”, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com a nosso SAC. Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:
ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO
O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site Revenda Housewhey, para isso, basta clicar no ícone “Meu Perfil”, no canto superior direito da página, fazer seu login e clicar em “Pedidos", dentro deste ambiente o cliente terá todas as informações referentes a seus pedidos. O cliente também recebe pelo email cadastrado o link para acompanhamento do rastreio enviado pela transportadora.
ENVIO PARA CAIXA POSTAL
A Housewhey faz envio para Caixa Postal e para que não haja atraso nas entregas é importante que o cliente preencha corretamente seus dados.
PARA QUEM POSSUI CAIXA POSTAL
Na hora de preencher o endereço, o cliente deve informar o número da caixa postal no campo “complemento” e na hora de selecionar o frete deve, obrigatoriamente, escolher a opção CAIXA POSTAL, caso contrário, o pedido será despachado via transportadora e, como a mesma não consegue fazer entrega em caixa postal, o pedido será devolvido para a Housewhey e precisará ser reenviado para o cliente. Os custos de reenvio ficarão por conta do cliente e o pedido sofrerá atraso.
PARA QUEM NÃO POSSUI CAIXA POSTAL
Se o cliente não possuir uma caixa postal e selecionar o campo “CAIXA POSTAL”. O pedido será devolvido para a Housewhey e sofrerá atraso na entrega pois todos os nossos pedidos, com exceção das caixas postais que possuem uma modalidade de frente diferenciada, são enviados via transportadora.
Os suplementos esportivos e alimentares com maior taxa de recompra de todo o mercado! Tenha em sua loja produtos da mais alta qualidade e tecnologia com o melhor custo-benefício e sabor para o seu cliente! Venda muito mais com Housewhey!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade